Solange a Gaga de Ilhéus

|

Solange é uma verdadeira cidadã de Ilhéus.

Ligou em uma rádio para reclamar sobre alguns problemas da cidade de Ilhéus... Só que ela tem um jeito "marcante" de falar. E agora é sucesso em todo o Brasil.

Da-lhe solange.

Vejam o vídeo legendado dela quando ligou para reclamar na rádio:


Veja agora o mesmo vídeo "animado":


Agora que Solange virou uma figura nacional, conseguiu ganhar até uma mini produção para fazer suas reclamações, ao menos, no YouTube:


Solange Presidente do Brasil para 2010!!!

Capoeira Mata Um

|

A capoeira é um esporte nascido em nosso país e difundido no mundo inteiro. Mas, é importante salientar que ela nasceu para simular uma luta. Vejam um exemplo de como a capoeira não deve ser utilizada.

Parabens Chico Pinheiro!

|

Este é um vídeo muito engraçado feito pelo programa "Pânico na TV" da "Rede TV!" em homenagem ao jornalista Chico Pinheiro. Parabéns Chico!
Agradecimentos ao Paulo Paupoy.

Limpeza de Vidraça

|

Pessoal, estou abrindo uma empresa de limpeza, e ela é especializada em limpeza de vidraça. Se você possui um prédio todo "esvidraçado" e gostaria de fazer uma limpeza e deixar seu prédio tinindo, favor me contatar.

Caso tenha alguma dúvida sobre a procedência da minha empresa, você pode conferir o resultado do trabalho neste vídeo.

Código Brasileiro de Trânsito - Motos - Leitor 1

|

Este leitor nos escreveu no dia 10/07/2008, com o nome de Manoel (não vou divulgar o sobrenome do mesmo) quando estava lendo o post "Código Brasileiro de Trânsito - Motos" e o mesmo escreveu o seguinte texto:

Sr. David Ribeiro;

manobra mais ameaçadora do que um pé levantado? O sr. atirou seu carro de uma tonelada e meia contra uma motocicleta de 120kg? Que espécie de covarde é o Sr.? Ainda que o motociclista tivesse a intenção de quebrar seu retrovisor, um espelhinho vale mais que uma vida humana? O Sr. é um assassíno? E depois se queixa de riscos na pintura e lataria amassada. A toda ação corresponde uma reação. O que o Sr. fez para merecer seu retrovisor destruido? Nada? È claro, voçes automobilistas são todos uns santinhos! Sou motociclista habilitado desde 1974 e já vi muita, muita covardia no transito. Na verdade o Sr. faz parte daqueles que odeiam a motocicleta porque ela vai embora no engarrrafamento enquanto voçes ficam parados. Quer ter agilidde no transito? Quer vencer os congestionamentos? Compre uma motocicleta! Não tem coragem, não é?! Tem medo! Eu sabia. Aí está! Motocicleta é um veículo feito para os que tem coragem. Motocicletas não possuem carapaça de lata nem vidros com insulfimes escuros, onde se escondem os covardes. Quem se esconde é rato, homem não se esconde! Como todas as atividades humanas se interligam faço-lhe uma pergunta; quantos campeões mundiais de automobilismo temos? Muitos, não é?! E quantos campeões mundiais de motociclismo temos? NENHUM!!! Ai está a prova! O brasileiro tem medo da máquina de duas rodas, e vive inventando justificativas esfarrapadas. Mas não importa, olhe pela sua janela; as motos continuam a passar. Olhe em volta do seu carro; as motocicletas estão e sempre estarão à sua volta. Ninguem se importa com a sua opinião, ninguem. Só eu estou aqui perdendo o meu tempo tentando explicar o óbvio. Hoje o brasileiro compra 3,2 motocicletas por minuto! A frota de motos só aumenta dia após dia. Ainda que cada motorista assassíno e covarde mate um motociclista por minuto, dois surgirão em seu lugar. Não temos medo. Não somos covardes. NÃO DESAPARECEREMOS! NÃO DESAPARECERMOS!


Minha no dia 10/07/2008, a minha resposta foi a seguinte:

Caro Manoel,

Não sou covarde, nem me escondo atrás do carro.

Não tenho medo, muito pelo contrário.

Sendo assim, gostaria de publicar seu e-mail da integra, se o senhor me permitir, para que possamos aprofundar na discussão. Mas, só vou publica-lo caso você me autorize.

Mas, gostaria de aproveitar, para falar que o senhor afirmou coisas sem me conhecer e sem conhecer os fator ocorridos com minha pessoa.

O objetivo do blog é trazer a tona todos os pensamentos, inclusive aqueles que eu discordo.

Certo de sua compreensão.

David


Gostaria de dizer que nosso transito está ficando cada vez mais caótico com uma enorme parcela motoristas paulistanos que andam de carro com a carteira de motorista comprada e com os motoboys que em uma parcela igualmente enorme nem possuem este documento.

Gostaria também de acrescentar que temos que nos respeitar. Que é óbvio que quem sofre mais em um acidente entre motos e carros é a moto e também que é visível o medo dos motoristas de carro em relação aos motoqueiros e que devido à lei irresponsável já citada no post anterior gera uma guerra declarada entre estes lados.

Nova Categoria

|

Caros,

Estamos criando mais uma categoria: "Leitores", onde colocamos exatamente o texto que são enviado para nós, na integra, pelos nossos leitores. Dependendo, enviaremos um e-mail questionando a opinião do leitor, caso o mesmo não responda em um período de um mês, consideraremos que podemos publicar o conteúdo mesmo assim.

Jogos Olimpicos - Taekwondo

|

É como eu sempre falo: Esporte ensina as pessoas a ter respeito ao próximo e muita disciplina.

Veja o exemplo do taekwondo na final dos jogos olímpicos de pequim/beijin/beijing onde um cubano resolveu agradecer o juiz pelo seu desempenho na partida da final dos jogos.

Eu daria uma terceira medalha de bronze ao juiz. Já que chute na cabeça são dois pontos no taekwondo! E o mesmo não conseguiu encaixar nenhum no cubano.

O vódeo não está com uma qualidade muito boa, mas, é o único liberado que encontrei no youtube:


 

©2007 - 2010 Enxugando o Gelo | Template Blue by TNB